sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Culpa das estrelas de John Green

Oi gente! Bom hoje eu tenho mais uma resenha, mas, antes vou avisar, eu vou ficar um tempo sem postar no blog, estou lendo um livro que demora um pouco, vai ter uma surpresa pra vocês! Então vou demorar um pouco, mas, fiquem com essa resena!
Gente eu tenho um livo do João Verde!!
Eu ganhei a algum tempo o livro do JV, o mais famoso, e o mais falado:
Sim, eu nunca tinha lido culpa das estrelas, se você nunca ouviu falar desse livro, você não é desse mundo..kkk

O livro é narrado pela Hazel, uma adolescente de 16 anos que possui um câncer em período terminal.
Hazel vai a uma reunião de Grupo de Apoio de Crianças com Câncer e conhece Augustus Walters, um garoto mais velho, sedutor que nessa reunião não tira os olhos de Hazel. 
Hazel e Gus(Augustus) tem um amigo em comum, o Isaac que possui cancêr nos olhos e talz..


Quem escreveu o livro foi o John Green e por incrível que pareça a história não é sobre câncer, é um amor adolescente.
A leitura é ótima, li em 2 dias, e me prendi muito com a história, só não chorei. Porque as pessoas falam tanto desse livro, e eu li tantas resenhas que já sabia quase a história toda :(
A capa desse livro é linda! O livro tem 286 paginas, 25 capítulos, da editora Intrínseca.
Onde comprar:
Qualquer dúvida: meu Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário